domingo, 6 de fevereiro de 2011

CAMPANHA DE CRESCIMENTO


Como todo o bom publicitário, às vezes há que se fazer alguma coisa para ver o produto incrementado no mercado. Portanto, aos meus amigos e leitores, seja onde estiverem, assim como aos novos visitantes, um apelo para se inscreverem no "seguidores". Sempre é um estímulo para este fazedor do blogue que honrais com a vossa visita.
Na minha terra afirma-se: "Mamba nto na nto", ou seja,"A água procede de todas as correntes (de um rio)", ou seja, é sempre melhor para um indivíduo mostra-se solidário para com o outro.
Um muito obrigado antecipado.

1 comentário:

  1. O RAIZONLINE que agora é também Portal para além de conter o Jornal Raizonline - http://www.raizonline.com/ e a Rádio Raizonline - http://www.raizonline.com/radio/ baseado na votação de Blogues que mantém em aberto em http://www.raizonline.com/sessenteeoito.htm achou por bem sugerir aos autores dos Blogues melhor classificados nas votações que integrem o seu PORTAL.

    Assim, caso esteja (m) interessado (s) em fazer parte da nossa comunidade essencialmente direccionada para a cultura podem ver o mesmo Portal em http://www.raizonline.com/portalindex.htm e entrar em contacto connosco atravé do mail: raizonline@netcabo.pt para complementação da colocação do seu (vosso) Blogue no Portal caso assim o entendam.

    Melhores cumprimentos

    Daniel Teixeira

    ResponderEliminar